Retrospectiva !

11 12 2009

Já que tá todo mundo retomando os blogs pessoais, eu não tenho mais como fugir. Confesso que por várias vezes abri o notepad pra começa um novo post, mas as demandas gigantes foram me engolindo, alias, engolindo o blog, rs. Olha isso, o ultimo post indo pro Congresso! Haha. Vamos fazer o seguinte? Vou postar imagem dos momentos bacanas que rolaram.

1) Congresso Fora do Eixo Momento foda de estreitamente das relações dos agentes da rede!

Aí foi onde quase tudo aconteceu, dormiamos, reuniamos, enfim… essa imagem remete a várias boas lembranças.

Eu e a galera do Goma | Raíssa, eu, Avner, Tássio e Bianca

Eu e Dezan com a galera de Goiânia e Anápolis | Thiago, Nowhah, eu, Léo, João e Victor

FDE HC também presente Dezão, eu e Fê

E por fim, a foto oficial do II Congresso FDE Essa dispensa relação de nomes, né?

Mal voltamos do Congresso e já tinha o Calangão! Começou com a primeira prévia e em segiuda Calango na Escola em 5 dias corridos!

Ai na última das 4 prévias que rolou, faltando uma semana pro Festival, as 3 bandas que vieram de fora ficaram na minha casa! sim, 14 pessoas! Banda Brown-há (Brasília), Novos Vinis (Anápolis) e Ultimato (PVH)

Na semana seguinte, FESTIVAL CALANGO 2009. Fotos mesmo não tiveram muitas não, mas a correria, nem preciso fala. Calango é sempre Calango.

Depois do Calango, nada registrado, porém nada parou! Entrega de inscrição de edital, atualização de cadastros de agentes integrados ao sistema de crédito Cubo Card, ficamos trancafiádos a 7 chaves no escritório entregando Pós produções e mandando prestações de contas.

Já em Dezembro, no dia primeiro pra ser mais exata, embarquei rumo a Santa Maria (RS) pro Festival Macondo Circus, levando a banca Fora do Eixo Discos! Foi incrível! Reencontrei parceiros do Circuito Fora do Eixo como a Sarah e o Felipe do Massa, a Heluana do Palafita, Gabriel do Lumo, conhecia melhor a Claudia Schulz, Atílio Alencar, Jefinho (rs) Bernardo, Fernando Krum, a galera do Macondo Coletivo que já são os parceiros!

Além de encontros, reuniões importantes como da Regional Sul aconteceram. Confira a Pós produção da Banda FDE Discos no Macondo Circus clicando aqui.

Voltando pra Hell City já me deparo com Thiago Dezan e Dríade Aguiar na pilha da produção da Seda, a 4ªEdição da Semana do Audiovisual. Eu não posso fica pra tras, e ja to de volta no pique.

Hoje lançamos mais uma edição do Compacto.REC, dessa vez com o conterrâneo Linha Dura, o CD Tchapa e Cruz! Num marca não e baixa ele aí: www.compactorec.wordpress.com

Bom, vou ficar por aqui mas prometo não demorar pra voltar, já bastante coisa legal está por vir, a Seda que começa nessa segunda e uma pausa na sede, vou viajar com a familia pra Floripa.

bjs e até mais, querido diário. rs.


Ações

Information

Deixe um comentário