Cubistas rumo ao ACRE!

18 09 2009

Capítulo 1

galera

Eu, Driade, Thiago e Karlota (AC)

Escrevo esse texto de dentro do ônibus da Eucatur, ao lado de Dríade e Thiago Dezan, Cuiabá – Rio Branco, rumo ao II Congresso Fora do Eixo e Festival Varadouro. Tudo começou com 4horas de atraso na rodoviária, fato esse ocorrido por conta duma velha loca que carregava 4 quilos de cocaína na mala. Maravilha! Busão foi parar na delegacia. Depois da espera incessante na rodô, saímos as 23h30. Agora são 15h45 e acabamos de passar por Presidente Prudente (RO). A estimativa é de chegarmos às 5h da manhã. Acordamos e dormimos umas trocentas vezes e a busca pelo “o que fazer” não pára…

Capitulo 2

galera2

Eu e Biba (MG)

Chegamos!

Eram 6h desembarcamos na rodoviária de Rio Branco, estava amanhecendo e todos bodados. Acordar, pegar as malas, muitas malas por sinal! E fomos esperar Saulo Machado. Depois de uns 20 mins ele chegou, lotamos o carro de bagagem, eu com direito a colinho de Dríade, rumo à nova casa da Karlota. No caminho Saulin foi nos atualizando das novidades Acreanas, Coletivo Catraia, Filomedusa, Caldo de Piaba, Nicles, os preparativos pro festival e por ai vai. Finalmente chegamos, onde acomodamos as malas e depois de mais de 40 horas o banho, O BANHO! Ah, banho!! Agora estamos aqui eu Dríade e Thiago numa puta ressaca de busão, ela chorando por internet, ele editando os vídeos horrendos da vinda, e eu buscando uma maldita caixinha prata… Logo mais trago news.

Té.


Ações

Information

Deixe um comentário