Depois da tempestade…

4 06 2009

È, um tempão que não atualizo. Mas tenho bons motivos… correria intensa? Tá, tudo bem, não é desculpa!

As ultimas semanas foram de extrema mutação na minha vida, processo, forma de pensar, de enxergar, de querer… Realmente. Na semana passada fui pra Goiânia participar do Festival Bananada, das discussões acerca da criação do micro-circuito Fora do Eixo Goiás, da oficina de comunicação independente na Faculdade Araguaia ministrada pela Marielle, da cobertura do Festival Bananada pro Portal Fora do Eixo e da negociação com a Monstro sobre novos produtos que trouxemos para a loja Cubo Discos. Foi fantástico, tudo! Os detalhes você pode conferir no blog da Mari mesmo.

De volta a Hell City, correria com projeto do MINC para o Festival Calango 2009. Separa documentação, Xerox, baixa clipping, grava cd, corre no Pedra 90 pegar assinatura da responsável pelo CNPJ, volta pra sede, imprimi, muita pressão, olha o horário, falta 10 minutos, corre pro lado errado, falta cinco minutos, o correio vai fechar!! meu deus! NÃÃÃÃÃÃÃO! …perdemos o prazo… Perdemos o prazo?? Num dá pra acredita… Vamos no Centro de Triagem, nada. Liga pra gerente do correio, nada. Corre pro correio do shopping, nada. Por incompetência minha, e só minha o grupo todo perdeu a oportunidade de ter a receita de 50 mil reais pro Festival Calango. O peso da culpa é quase que insuportável, o único fruto retirado é aprender a não vacilar em pressão, coisa que já foi me passado trilhões de vezes e que por burrice mais uma vez provado que não tinha sido assimilado. PQP! Só fica a vontade de morrer.

Bola pra frente, afinal, a produção não para, e só pelo grupo não ter chego em mim e ter dito “Alfa, vaza!” já me conforta, ”há uma luz no fim do túnel!”, acho que é assim que pensam quando escolhem continuar investindo em mim depois da tamanha cagada feita, ufa.

“Essa semana, Alfa, você fica por conta da produção do prêmio”, beleza! Afinal, experiências novas é o que motiva agente do Cubo, nova não se tratando de Prêmio Hell City, trabalhei no do ano passado, mas no setor de comunicação. Nova, por se tratar de logística, produção mesmo, erguer estrutura, tentar não deixar flancos abertos, não isso Mari? Quero aprender.

Mas não é só de Prêmio que tou tramapando, é na assessoria do Seivas, Centro da Maturidade. Uma das empresas integradas no Sistema de Crédito Cubo Card. Estamos fazendo o Site deles, arrumando convite, cartaz, vamos enviar matéria pra imprensa e fazer cobertura dos eventos.

Por hora é isso, Prêmio Hell City é esse sábado no Misc, entrada franca. E se você ta longe, não vai poder ir, sintonize na Rádio Fora do Eixo e acompanhe a premiação dos melhores do ano passado em 15 categorias.

Até lá.


Ações

Information

Deixe um comentário